1. Disponibilidade de Estoque e Entrega
Nosso estoque é constantemente atualizado para garantir a disponibilidade dos produtos ofertados em nosso site. Caso um produto não esteja disponível, ele será exibido como indisponível em nossa plataforma.

1.1. Ocorrências Extraordinárias
Em situações excepcionais, como a falta de algum produto em estoque ou qualquer imprevisto que impossibilite a entrega, entraremos em contato com o cliente por meio do WhatsApp ou e-mail informado no cadastro. Oferecemos as seguintes soluções:

  • Crédito do valor correspondente ao produto faltante para uso em compras futuras;
  • Cancelamento do pedido e reembolso do valor pago.

O prazo para reembolso dependerá da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira utilizada para pagamento.

2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino, a forma de envio escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para envio começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento e mudança de status do pedido para "Em Produção" ou "Em Andamento". Para pagamentos via boleto bancário, o pedido será liberado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

3. Sobre a Entrega
3.1. Transportadoras
Nossas transportadoras realizam até uma (1) tentativa de entrega no endereço indicado. É essencial que haja alguém no local para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.

  • Caso a tentativa de entrega não seja bem-sucedida, a mercadoria será devolvida à transportadora e ficará aguardando contato do cliente para reenvio.
  • O custo de reentrega, quando aplicável, será responsabilidade do cliente.

3.2. Entrega a Terceiros
A entrega pode ser realizada a terceiros, como familiares ou porteiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega.

3.3. Agendamento de Entrega
No momento, não é possível agendar dia ou horário para a entrega dos pedidos.

4. Atrasos na Entrega
Atrasos podem ocorrer devido a:

  • Dados incorretos no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação de informações;
  • Ausência de pessoas no local de entrega;
  • Condições naturais ou imprevistos fora de nosso controle (casos fortuitos ou força maior).

Estamos à disposição por meio de nossos canais de atendimento para esclarecer dúvidas e solucionar ocorrências relacionadas ao prazo de entrega.

5. Valor do Frete
O custo do frete é calculado com base no endereço de entrega, peso e volume dos produtos. Ao inserir o CEP no checkout, o valor será exibido, e o cliente poderá escolher o tipo de serviço disponível.

6. Embalagens
Todos os produtos são cuidadosamente embalados para garantir segurança durante o transporte. Caso identifique danos, avarias ou sinais de violação na embalagem no momento da entrega, entre em contato imediatamente com nosso atendimento para que possamos verificar o ocorrido junto à transportadora.

7. Contato
Se houver dúvidas ou problemas relacionados ao frete, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelos demais canais de atendimento disponíveis em nosso site.

Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra e entrega para nossos clientes!